segunda-feira, 30 de março de 2009


Coaching é dito como uma ferramenta para aumentar habilidades e produzir resultados na empresa, tendo como objectivo o sucesso dos membros de uma equipe, dirigindo os recursos precisamente para onde e para quem sejam necessários, melhorando o desempenho individual e da equipe como um todo, o que envolve crescimento e mudança de atitude e de comportamento.O coaching pode funcionar como uma forma de estímulo e acompanhamento a longo prazo adaptada às necessidades de desenvolvimento pessoal. Acompanhamento profissional de pessoas em diferente profissões e contextos.

Coaching executivo visa a capacitar executivos na sua performance e excelência pessoal e nos negócios. Assiste o executivo na identificação de metas, valores, missão e propósito da empresa no mercado. Também trabalha a clareza da sua missão pessoal e empresarial, as necessidades humanas e dos diferentes papeis vividos na empresa, na família e na sociedade.

Coaching pessoal tem como objectivo capacitar as pessoas na sua auto-realização, pelo alcance das suas metas, alinhando-as para uma vida equilibrada com seus valores, missão e propósito de vida.


Sem comentários: